quarta-feira, 13 de março de 2013

Benefícios do Sexo Oral para as Mulheres

 
 
 
Hoje venho dar-vos um pouco de cultura. Sim, porque este blog não é só para ver porcas nuas. Hoje venho falar-vos dos benefícios do sexo oral para as mulheres. Só mesmo a ciência para convencer aquilo que toda a gente já sabe, mas tem vergonha em admitir. Desta vez, foi a um estudo de uma universidade, nos Estados Unidos, que se aprofundou em pesquisas relacionadas aos benefícios do sexo oral para a mulher. Os especialistas concluíram que o contacto com o sêmen deixa as fêmeas mais felizes. É claro que nós já sabíamos disto!
 
Tal comprovação se dá pelo facto de o esperma possuir substâncias antidepressivas, como cortisol, estrogênio, oxitocina e, principalmente, seratonina, o mais famoso dos neurotransmissores contra esta doença. Os pesquisadores compararam as vidas sexuais e as condições mentais de 293 mulheres. Mas esses resultados têm mais eficácia quando se faz sexo numa relação séria, ou seja, com um parceiro fixo que permita a dispensa de preservativos.

Ainda de acordo com o estudo, mulheres celibatárias ou com um certo “atraso” têm mais sintomas de depressão que as sexualmente ativas. Em compensação, aquelas que fazem regularmente sexo oral com vários parceiros, o que exige o uso de camisinha, apresentam os mesmos níveis depressivos que as “encalhadas”. 

O mesmo trabalho constatou que o sexo oral pode diminuir o enjoo matinal na gravidez. Por este motivo é altamente recomenda a prática de sexo oral às gestantes. A ingestão do esperma deixa o corpo mais imune ao mal-estar.

Aos homens que têm namoradas que sentem “nojinho”, agora há argumentos científicos e benéficos à saúde para convencê-las. Bora lá pessoal, vamos por todas elas de joelhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário